24/1/2020 19:51

Cantillo ainda não tem nome no BID e segue como desfalque; veja o provável time

Em Mirassol, volante colombiano deve ser mais uma vez substituído por Richard

O nome de Victor Cantillo não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira até às 19h (de Brasília).



LEIA TAMBÉM: Corinthians inclui mais 16 jogadores na lista B do Paulistão; confira a relação


Com isso, o colombiano não será inscrito pelo Corinthians a tempo de jogar a segunda rodada do Campeonato Paulista, domingo, às 19h30, contra o Mirassol.

Titular de Tiago Nunes nos jogos da pré-temporada no Torneio da Flórida, o volante de 26 anos deve ser mais uma vez substituído por Richard, que jogou contra o Botafogo de Ribeirão Preto e fez boa partida na vitória por 4 a 1, dando inclusive uma assistência para um dos gols de Boselli.

Se a comissão não fizer mudanças por critérios físicos, o Corinthians deve jogar com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Richard; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli.

Problema burocrático

Na quinta, tanto o presidente Andrés Sanchez como o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves previam que ele seria regularizado nesta sexta.

A demora na regularização, segundo Duílio, não tem relação com uma possível falta de pagamento no valor de 1 milhão de dólares (R$ 4,1 milhões) ao Junior Barranquilla, referente à primeira parcela.

Isso não existe, Cantillo não vai regressar (para o Junior Barranquilla). Existe a parte burocrática, acredito que até amanhã (sexta) já vai estar resolvido e ele terá o nome no BID. A gente teve algumas coisas de contrato, de pagamento de remessa de dinheiro, parte burocrática com jogador de fora do país. O contrato também não prevê que tem que ser pago para ser liberado, mas temos a obrigação e vamos cumprir – disse Duílio na noite de quinta-feira.



Comprado por 3 milhões de dólares (cerca de R$ 12 milhões) junto ao Junior Barranquilla, ele chegou inicialmente para um empréstimo até junho de 2021. Se as parcelas forem honradas, o clube colombiano repassará os 70% dos direitos econômicos e ele assinará novo vínculo até dezembro de 2023.


Corinthians, Escalação, Cantillo, BID, Timão, Tiago Nunes





LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes convive com pressão precoce no Corinthians e tem futuro ameaçado em eleição no fim da temporada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Yony González chega para ser titular absoluto no ataque do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Será? Como estão as situações de Renato Augusto e Paulinho na China Corinthians estende período de contrato e chega a acordo por Éderson



2532 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Só por Deus! Quanta incompetência num clube só!!

Será que tem caroço nesse angu?

Sei não hein.. Tá muito estranho..... Até pq já estamos acostumados com essa diretoria que não pode ver uma vergonha que já quer passar.

Sebastiao Godoi     

Sem comentários só por Deus

Ta estranho vindo dessa merda de diretoria da pra ficar com um pé atras??

So falta estes fdps n ter pagado os colobianos vai vendo mano pq esta pprra tha muito estranho ate hj o apareceu o nome dele

O que ta acontecendo?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena - Globo
Corinthians
Santo André

Último jogo - Paulista

Sáb - 15:00 - Estádio José Batista
Água Santa
2 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota