Diego Palacios foi oficialmente anunciado como o mais novo reforço do Karpaty, da Ucrânia, na manhã desta quinta-feira (14). O lateral-esquerdo, que perdeu espaço no Corinthians, foi emprestado ao clube até a metade de 2026, final da temporada europeia. Contratado em 2024 para ser um dos principais reforços na gestão de Augusto Melo, Palacios teve poucas chances no clube alvinegro, atuando em apenas quatro partidas.
O jogador sofreu com diversas lesões desde a sua chegada, incluindo uma lesão crônica na cartilagem que o deixou fora de ação por toda a temporada de 2024. Sua ausência foi determinante para que Bidu ganhasse mais oportunidades. O Corinthians contratou Diego Palacios até o final de 2027, com uma multa rescisória de R$ 300 milhões para o mercado nacional e 100 milhões de euros (cerca de R$ 635,7 milhões) para o internacional.
O Timão busca diminuir a folha salarial do elenco, que atualmente conta com três laterais-esquerdos: Fabrizio Angileri, Matheus Bidu e Hugo. Nesta temporada, Palacios foi relacionado em apenas oito jogos, entrando em campo em apenas três. O Corinthians sofreu um transfer ban na última terça-feira (12), o que o impede de inscrever novos jogadores. Até o momento, o clube alvinegro contratou apenas dois atletas neste ano: Fabrizio Angileri e Vitinho, que chegou nesta janela de transferências.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026