14/8/2025 14:49

REFORÇO NO MEIO? Volante pode assumir vaga de Carrillo e ajudar na reação

REFORÇO NO MEIO? Volante pode assumir vaga de Carrillo e ajudar na reação
O Corinthians recebe um alívio no meio-campo em um momento de desfalques: Maycon, ausente desde julho por lesão no músculo posterior da coxa direita, está próximo de retornar aos gramados. O jogador já treina normalmente com o elenco e deve ser relacionado para o duelo contra o Bahia, neste sábado (16), na Neo Química Arena. ????

O retorno do volante é estratégico, já que Carrillo está fora até o fim da temporada devido a uma lesão ligamentar no tornozelo. Maycon é bastante valorizado pelo técnico Dorival Júnior, que o utiliza para dar mais dinâmica à saída de bola e também em funções mais adiantadas, dependendo da necessidade do time. A expectativa é que ele atue por alguns minutos inicialmente, readquirindo ritmo de jogo.

Sua volta é considerada um reforço caseiro de peso para o Corinthians, que precisa reagir no Brasileirão Betano e enfrentar um calendário apertado na reta final da temporada. ???


VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Flamengo: onde assistir
- INTERVENÇÃO JUDICIAL! Comissão alerta riscos de intervenção no Corinthians e se posiciona contra Stabile
- Lingard fora do clássico? Situação antes de Flamengo x Corinthians gera revolta e acusações


3867 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.