28/9/2019 19:10

Visando recorde mundial, mais de 3 mil torcedores tatuam o símbolo do Timão no "Tattoo Week"

Evento ocorre neste sábado e domingo no Parque São Jorge; mais de 20 mil se inscreveram, e só os 3.200 primeiros foram chamados

Visando recorde mundial, mais de 3 mil torcedores tatuam o símbolo do Timão no
Mais de 3 mil torcedores do Corinthians são esperados neste fim de semana, no Parque São Jorge, para tatuarem "CP" (de "Corinthians Paulista"), primeiro símbolo do clube. O evento, chamado de "Tattoo Week", reúne 53 tatuadores. A meta é quebrar o "recorde mundial de tatuagens de um time de futebol".



LEIA TAMBÉM: Jogador conversou com o Timão para acertar seu retorno, mas um fator esfriou sua volta; confira

A ação começou às 12h15 deste sábado e termina neste domingo, no mesmo horário. Segundo a organização, mais de 20 mil pessoas se inscreveram, mas só as primeiras 3,2 mil inscritas foram chamadas para fazer a tatuagem. No vídeo acima, Enio Conte, idealizador da ação, fala sobre o projeto.



A inscrição custou R$ 90 e deu direto, além da tatuagem, a uma camiseta promocional do evento , um ingresso para a Tattoo Week e um ingresso para jogo do Corinthians na Arena.

Corinthians, Tattoo Week, Tatuagem, Timão


VEJA TAMBÉM
- Corinthians enfrenta Argentinos Juniors em jogo crucial pela liderança na Sul-Americana.
- Por que Cássio planeja trocar o Corinthians pelo Cruzeiro?
- Cássio informa saída do Corinthians; diretoria busca última tentativa.









4026 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade