14/5/2024 08:49

Cruzeiro tenta contratar goleiro Cássio, do Corinthians, mas negociação é recusada

Cruzeiro tenta contratar goleiro Cássio, do Corinthians, mas negociação é recusada

O Cruzeiro busca um nome de experiência para assumir o gol a partir da janela de meio do ano. Observando as movimentações de mercado, os goleiros Cássio (Corinthians) e Fábio (Fluminense) estão no radar da nova gestão da SAF, sendo que o jogador do time paulista recebeu oferta. Mais notícias do Cruzeiro Houve contato da gestão de Pedro Lourenço com o goleiro Fábio para uma tentativa de retorno do goleiro, atualmente no Fluminense. O jogador tem contrato até o fim de 2025 com o clube carioca. Inicialmente, houve resposta negativa de Fábio para o retorno, em virtude da vontade de cumprir o contrato com o Fluminense. O goleiro, entretanto, segue com grande consideração pelo clube mineiro, pelo qual é um dos maiores goleiros da história. A informação foi divulgada, inicialmente, pelo jornalista Samuel Venâncio, e confirmada pelo ge.

Goleiro Fábio, do Fluminense — Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Foto por Marcelo Gonçalves/FFC

Diante da negativa de Fábio, o Cruzeiro também está de olho na situação do goleiro Cássio, de 36 anos. O jogador recebeu proposta de renovação com o time paulista de um ano, mas o time mineiro sinalizou oferta de três temporadas. O Cruzeiro, entretanto, não quer criar problemas com o time paulista e aguarda definição de Cássio para definir se continua no Corinthians ou decide sair. O clube mineiro aguarda a sinalização, já que a saída do jogador não é descartada no meio do ano. O Corinthians quer a renovação de contrato com Cássio até o fim de 2025. A atual direção já iniciou as conversas e formalizou proposta para um novo vínculo por mais uma temporada – o atual é válido até dezembro deste ano. Uma saída antes do término do vínculo, na janela do meio do ano, não é descartada pelo goleiro. No entanto, pesa o desejo do goleiro em não desgastar sua imagem com o torcedor. O interesse em Cássio foi trazido, inicialmente, pelo jornalista Heverton Guimarães e confirmada pelo ge. A partir de junho, Cássio está livre para assinar um pré-contrato com outra equipe. A intenção, caso realmente saia do Corinthians, é seguir no futebol brasileiro.

Cássio em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Foto por Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O ge também apurou sobre o nome de Marcelo Grohe, atualmente no Al Ittihad, da Arábia Saudita. O goleiro está no radar do clube mineiro há alguns meses, mas, por enquanto, não foi feito nenhum contato pela gestão de Pedro Lourenço. Grohe é um goleiro incluído no monitoramento do Cruzeiro há alguns meses. Ele não atua pelo Al Ittihad desde fevereiro, tem contrato se encerrando no meio do ano, e a tendência é que não haja renovação. O jogador tem 37 anos e foi campeão da Libertadores com o Grêmio em 2017.



VEJA TAMBÉM
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN
- Investigação policial sobre aparelhos encontrados no Corinthians continua









390 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade