14/5/2024 08:49

Corinthians enfrenta Argentinos Juniors em jogo crucial pela liderança na Sul-Americana.

Corinthians enfrenta Argentinos Juniors em jogo crucial pela liderança na Sul-Americana.

O Corinthians recebe o Argentinos Juniors, nesta terça-feira (14), em busca da liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana. Para atingir o objetivo, o Timão não precisa nem mesmo vencer. Um empate basta para que os comandados de António Oliveira terminem a quinta rodada na primeira colocação. Para isto, o Racing do Uruguai, atual líder com um ponto a mais que o Corinthians, precisa perder seu jogo por qualquer placar. Outra possibilidade é em vitória do Timão, que chegaria a 10 pontos, e assumiria a liderança mesmo que o jogo entre Racing e Nacional termine em empate.

Já se o Timão perder em casa pode se complicar de vez na luta pela classificação para a próxima fase. A equipe ficaria com os sete pontos atuais, seria ultrapassado pelo próprio time do Argentinos Juniors, e poderia ver o Racing ficar inalcançável, com 11 pontos. Se isso acontecer, o Corinthians precisaria obrigatoriamente vencer o último jogo, contra o Racing, em casa, e torcer para que o lanterna Nacional ao menos empate com o Argentinos Juniors.

Corinthians recebe o Argentinos Juniors visando a liderança do grupo na Copa Sul-Americana. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.


VEJA TAMBÉM
- MULTA MILIONÁRIA! Corinthians é condenado a pagar multa a ex-atleta da equipe
- RETORNOS! Corinthians recebe reforços e divulga provável escalação para enfrentar o América-RN
- Investigação policial sobre aparelhos encontrados no Corinthians continua









1773 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade