Na tarde desta segunda-feira (12), o Corinthians celebra o Dia dos Namorados nas suas principais redes sociais. Com um vídeo especial de 8 minutos, que reuniu três casais de corinthianos para uma experiência diferente na Arena Corinthians no último domingo (11), o Timão comemora a data. Para esta ação, o Alvinegro fechou patrocínio pontual com a Blowtex e teve apoio da empresa Truckvan.
“Além das propriedades convencionais, como camisa, backdrop e placas do CT, temos buscado outras fontes de receita para o clube. As redes sociais do Corinthians possuem mais de 18 milhões de pessoas, têm uma qualidade incrível na entrega e, sem dúvida, têm potencial para gerar bom retorno financeiro”, comentou Fernando Sales, Diretor de Marketing do Corinthians.
"As redes sociais permitem ao clube fazer uma entrega não só com grande visibilidade, mas também com alto potencial de engajamento, o que é completamente compatível com as necessidades do patrocinador. Ficamos satisfeitos em, mais uma vez, negociar um patrocínio pontual para uma ação de conteúdo”, disse Vinicius Azevedo, Gerente de Marketing do Corinthians.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.