23/2/2017 11:31

Árbitro que errou ao expulsar Gabriel já irritou corintianos por regalias

Árbitro que errou ao expulsar Gabriel já irritou corintianos por regalias
Um erro crasso marcou a atuação do árbitro Thiago Duarte Peixoto no clássico Corinthians e Palmeiras, nesta quarta-feira à noite, em Itaquera. O juiz expulsou o volante Gabriel ainda no primeiro tempo depois de Maycon cometer uma falta no atacante Keno.

Thiago irritou os dirigentes do clube e a torcida presente à Arena Corinthians. O árbitro chegou a relatar xingamentos na súmula da partida vencida por 1 a 0 pelo time alvinegro, mas não citou o equívoco cometido no lance.

Em outra passagem por Itaquera, há dois anos, Thiago também deixou atônitas pessoas ligadas ao Corinthians. Segunda a apuração da reportagem do UOL Esporte, o árbitro fez pedidos inusitados quando apitou uma partida da equipe corintiana.

Thiago fez uma série de solicitações à administração da Arena Corinthians antes de um duelo disputado no local na temporada 2015. O árbitro pediu toalhas brancas, massagem e uma garrafa de café.

O árbitro de 38 anos já esteve presente em oito jogos na Arena Corinthians, cinco delas como árbitro e três como suplente. Em 2015, ele apitou o clássico Corinthians e Palmeiras válido pela semifinal do Paulistão (2 a 2, com eliminação corintiana nos pênaltis) e o confronto com a Ponte Preta pelo Brasileirão daquele ano.

Na temporada passada, ele esteve no comando do jogo Corinthians e Cruzeiro, na semifinal da Copa São Paulo (vitória alvinegra por 2 a 1), e da partida que decidiu vaga na decisão do Paulista, na qual o time corintiana acabou derrotado pelo Audax nos pênaltis.

Tragédia familiar
Há 11 meses, Thiago sofreu uma tragédia na família depois de sua esposa falecer pelo vírus da gripe H1N1. Dois dias antes da morte, Gabriela Maia Peixoto, que estava no sétimo mês de gestação, deu à luz Gael.

"É um aprendizado errar num clássico. Em um jogo de importância dessas. Foi o que escolhi para mim. Já passei por momentos delicados na vida pessoal e agora na vida profissional. Espero com muita fé e força de vontade continuar a carreira. Espero do fundo do meu coração que a minha carreira continue", disse o árbitro, que chegou a citar a convivência com o filho na entrevista concedida duas horas depois do término do jogo desta quarta-feira.


VEJA TAMBÉM
- ADEUS, GIGANTE! Cruzeiro anuncia contratação de goleiro Cássio, ex-Corinthians
- GOL DE FINAL DE LIBERTADORES! Corinthians avalia contratação de artilheiro polêmico
- PODE VIR PARA O TIMÃO? Ídolo da Fiel, Romarinho está de saída do Al-Ittihad e pode pintar no Corinthians









7377 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

seu juiz filho dá puta não quis voltar atrás agora fica pedindo desculpas seu porco vagabundo idiota safado não pode mais apitar , vai apitar serie c, é chupa seus palmeirense de merda seus porcos sem mundial

juiz filho da puta

Árbitro Filho dá Puta quem tem que morrer é vc seu Lixooo, Vai ser incompetente no inferno, que os Responsáveis do Corinthians, relatem os Erros cometidos para afastar esse Cara do futebol, Essa bosta não pode apitar nem um jogo de futebol, ainda mais dessa Grandeza!

juiz FDP seu lixo de árbitro tem é mais a q puni vc ARROMBADO acho q e a porcada q pago vc disgrasado do caraio

Faz a súmula do seu erro. FDP safado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade