21/5/2024 20:39

Corinthians e América-RN: informações e escalações para jogo de volta da Copa do Brasil

Corinthians e América-RN: informações e escalações para jogo de volta da Copa do Brasil

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, pelo segundo jogo diante do América-RN, válido pela terceira fase da Copa do Brasil . A bola rola a partir das 20h (de Brasília), na Neo Química Arena. Na partida de ida, o Timão venceu o time potiguar em Natal, na Arena das Dunas, por 2 a 1, com gols de Breno Bidon e Cacá. Com o resultado, a equipe alvinegra defende a vantagem do empate para garantir vaga às oitavas de final. Em caso de derrota por um gol de diferença, o confronto irá para os pênaltis.

Os comandados de António Oliveira vêm de um bom resultado. Na última terça-feira, o time goleou o Argentinos Jrs por 4 a 0 em Itaquera, pela Sul-Americana. No final de semana, não houve jogo em virtude do adiamento da sétima e da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, por conta da tragédia no Rio Grande do Sul. António pode contar com algumas novidades para o jogo.

O meio-campista Paulinho, recuperado de lesão, trabalhou normalmente com os companheiros e deve ficar à disposição. O atacante Pedro Henrique e os laterais Matheuzinho e Diego Palacios vêm avançando no tratamento e podem voltar a ser relacionados. Em contrapartida, o volante Maycon e o meia Ruan Oliveira, que passaram por cirurgia, são desfalques certos para a equipe do Parque São Jorge.

Esta será a primeira partida do Corinthians após a despedida de Cássio. O goleiro rescindiu seu vínculo com o time e, nesta terça-feira, foi anunciado como reforço do Cruzeiro. Do outro lado, o América-RN venceu dois dos últimos três compromissos e aparece no segundo lugar do Grupo C do Brasileirão da Série D. São sete pontos conquistados em quatro rodadas - dois triunfos, um empate e uma derrota.

FICHA TÉCNICA CORINTHIANS X AMÉRICA-RN
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 22 de maio de 2024 (quarta-feira)
Horário: às 20h (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa-RJ)
CORINTHIANS: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira
AMÉRICA-RN: Renan Bragança; Buiu, Rafael Jensen, Alan Ferreira e Guedes; Norberto, Ferreira, Souza e Wanderson; Rafinha e Gustavo Henrique. Técnico: Marquinhos Santos



VEJA TAMBÉM
- Corinthians escalado para o jogo contra o Internacional
- FORA DE NOVO? Desfalque há meses, passa por cirurgia no joelho e continua fora no Corinthians
- FIM DA LINHA! Corinthians confirma transferência de zagueiro para o clube do exterior









315 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade