21/5/2024 21:00

Recepção calorosa da torcida motiva Cássio após chegada ao Cruzeiro

Recepção calorosa da torcida motiva Cássio após chegada ao Cruzeiro

Cássio já caiu nas graças da torcida do Cruzeiro. Na tarde desta terça-feira, o reforço e ídolo do Corinthians chegou a Belo Horizonte e foi recebido com festa por torcedores do clube mineiro na Toca da Raposa. O goleiro chegou à sede do time acompanhado do diretor de futebol Alexandre Mattos e do dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço. Ele atendeu aos torcedores, tirou fotos e deu autógrafos. Em seguida, Cássio conheceu as instalações do clube e agradeceu pela recepção calorosa da torcida. O arqueiro se diz "feliz e motivado" com o nova etapa da carreira.

Cássio tira foto com torcedores em chegada ao Cruzeiro
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Muito feliz com toda a recepção da nação cruzeirense, com muito respeito e carinho. Muito motivado para um novo desafio. Feliz de chegar e conhecer tudo aqui, fazer parte desse novo ciclo, da história do Cruzeiro. Estou confiante e motivado que vamos escrever uma grande história aqui no clube", festejou o jogador.

"Feliz com a grande recepção que tive. Cabe a mim trabalhar e ajudar o Cruzeiro ser cada dia melhor. Muita vontade de treinar e já poder vestir essa camisa, me dedicar ao máximo para ajudar o clube a estar entre os melhores", disse.

Apesar da ansiedade de vestir a camisa cruzeirense, Cássio só poderá defender a equipe dentro de campo a partir de julho, quando se abrir a janela de transferências. Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, ele pediu para antecipar a rescisão de seu contrato com o Timão e, em entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava, disse acreditar no fim de seu ciclo no clube. Ele perdeu a posição de titular para Carlos Miguel, mas também ficou incomodado com questões internas.

No último sábado, o arqueiro se despediu dos ex-companheiros, comissão técnica, diretoria e funcionários da equipe alvinegra. O camisa 12 encerra sua passagem pelo clube do Parque São Jorge com 712 jogos disputados e nove títulos: Mundial e Libertadores (2012), Paulistão (2013, 2017, 2018 e 2019), a Recopa Sul-Americana (2013) e Campeonato Brasileiro (2015 e 2017). Além disso, ele é o segundo jogador que mais vestiu as cores preta e branca do Corinthians nos gramados, só atrás de Wladimir (806). Foram 316 vitórias, 217 empates e 179 derrotas debaixo das traves alvinegras.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians escalado para o jogo contra o Internacional
- FORA DE NOVO? Desfalque há meses, passa por cirurgia no joelho e continua fora no Corinthians
- FIM DA LINHA! Corinthians confirma transferência de zagueiro para o clube do exterior









225 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade