21/5/2024 19:18

Corinthians procura reforços ofensivos, mas descarta Romarinho e Deyverson.

Corinthians procura reforços ofensivos, mas descarta Romarinho e Deyverson.

O Corinthians procura reforços e promete vasculhar o mercado em busca de atacantes na próxima janela, que se abre em julho. Entretanto, nomes como o de Romarinho e Deyverson estão descartados pela diretoria alvinegra. Conforme apurou a Gazeta Esportiva , o Corinthians não nutre interesse pela contratação de Romarinho e também não negocia com Deyverson. Nesta terça-feira, o Meu Timão publicou que Deyverson foi oferecido ao Corinthians. O atleta foi afastado do Cuiabá por "motivos disciplinares" e tem contrato próximo do fim. Seu vínculo com o Dourado se encerra no fim do ano e, a partir de julho, ele, que foi procurado por diversos times brasileiros, poderia assinar um pré-contrato. O atacante conta com o aval do técnico do Corinthians, António Oliveira, que trabalhou com o jogador no Cuiabá. No entanto, a diretoria do Timão não negocia com o centroavante, que já passou pelo rival Palmeiras.

Já Romarinho ficará livre no mercado em breve. Na última segunda-feira, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, oficializou a saída do atacante ao término da temporada local. Contudo, a reportagem da Gazeta Esportiva apurou que o Corinthians não pretende abrir conversas pelo atleta de 33 anos. O clube evita olhar para o passado e, neste primeiro momento, deixa Romarinho fora dos planos. O jogador também tem como prioridade permanecer no Oriente Médio. O atacante defendeu a equipe do Parque São Jorge entre 2012 e 2014 e conquistou quatro títulos: a Libertadores e o Mundial de 2012, além do Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana, em 2013. O seu futuro, porém, não deve ser o Corinthians. A informação foi publicada inicialmente pelo ge e confirmadas pela reportagem. Atualmente, o elenco corintiano conta com Wesley, Pedro Henrique, Romero e Gustavo Mosquito como alternativas de velocidade para o ataque. Já Yuri Alberto, Pedro Raul e Arthur Sousa são as opções para a referência. O Corinthians pode intensificar a busca por atacantes de lado na metade do ano, caso Wesley seja vendido. O Timão tem visto o garoto se valorizar no mercado e espera propostas de, pelo menos, 25 milhões de euros (R$ 139 milhões).



VEJA TAMBÉM
- Corinthians escalado para o jogo contra o Internacional
- FORA DE NOVO? Desfalque há meses, passa por cirurgia no joelho e continua fora no Corinthians
- FIM DA LINHA! Corinthians confirma transferência de zagueiro para o clube do exterior









426 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade