23/10/2015 19:22
Democracia Corintiana versão 2015: jogadores votam no horário do treino
No fim da atividade desta sexta, jogadores foram reunidos no campo e, aos poucos, iam levantando as mãos em resposta às perguntas da comissão técnica do Timão
Na parte final do treino desta sexta-feira, os jogadores do Corinthians foram reunidos no gramado para uma conversa com o técnico Tite e o preparador físico Fábio Mahseredjian. Entre algumas risadas, eles levantavam as mãos em resposta às perguntas que eram feitas pelo profissional.
Na entrevista coletiva, Tite explicou o papo com os jogadores, que lembrou a forma de gestão de grupo dos dirigentes na Democracia Corintiana, nos anos 1980, quando os atletas tinham votos igualitários para decidirem situações do dia a dia do elenco.
– (Há alguns dias) Fabio atendeu a um pedido em função de um horário de treinamento. Os atletas reclamaram: "Tu não falou com todo mundo". Agora, ele veio me pedir se podia começar o treino meia hora mais tarde pelo horário de verão. Aí, ele foi lá e ouviu todo mundo para saber o horário de preferência do grupo, por isso levantaram a mão – explicou o gaúcho.
Assim, a atividade de sábado, que estava marcada para começar entre 9h e 9h30, agora terá início entre 9h30 e 10h. Os jogadores farão o último treino antes do duelo com o Flamengo, marcado para domingo, às 17h, na Arena Corinthians.
VEJA TAMBÉM
- Conmebol define grupos da Sul-Americana: Confira contra quem o Corinthians joga
- REFORÇO PONTUAL? Corinthians tem interesse em atacante do América-MG, afirma rádio
- Memphis Depay assume liderança de assistências no Brasil após atuação no Derby
3060 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas