22/10/2015 19:56
Corinthians admite dívida com Mano: "A decisão de ir à Justiça cabe a ele"
Após o treinador do Cruzeiro dizer que não recebeu direitos de imagem nos últimos seis meses de contrato em 2004, presidente garante que não deixará de pagá-lo
Mano Mtem seis meses de direitos de imagem a receber (Foto: Geraldo Bubniak/LightPress/Cruzeiro)
O Corinthians admite que possui uma dívida com o técnico Mano Menezes, que comandou o clube em 2014 e que atualmente trabalha no Cruzeiro. Dias depois de o gaúcho revelar que não recebeu os direitos de imagem nos últimos seis meses de contrato com o Timão e dizer que ficaria chateado em ter de procurar a Justiça, o presidente Roberto de Andrade assumiu o débito em entrevista coletiva, nesta quinta-feira.
– Não temos acordo nenhum com ele, mas vale lembrar que o Corinthians já ficou devendo alguns meses, mas nunca deixou de pagar nada para ninguém para chegar a este ponto (de ir à Justiça). Mas o limite é dele, a decisão de ir à Justiça cabe a ele. Sei do esforço que estou fazendo para liquidar todas as pendências, inclusive a que temos com ele – afirmou.
Campeão do Paulistão e da Copa do Brasil pelo clube em 2009, Mano revelou a dívida em entrevista à ESPN, mas disse acreditar que deverá receber a quantia muito em breve.
– Minha esperança está nos próximos dias. Ficarei muito chateado se tiver que recorrer à Justiça, pela relação que tenho com o Corinthians, por tudo que vivemos juntos, para receber que é meu direito de trabalho. Espero que não precise – disse.
Há uma semana, a diretoria alvinegra quitou todos os débitos em direito de imagem que tinha com jogadores. Alguns dos afetados foram Danilo, Ralf, Elias e Renato Augusto.
VEJA TAMBÉM
- FALA, CRAQUE! Talles Magno fala sobre a final do Paulistão
- LEMBRA DELE? Band contrata campeão pelo Corinthians como comentarista
- ALFINETOU! Leila sugere fair play financeiro e critica Corinthians antes da final
2967 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas