18/10/2015 21:10
Corintianos pregam humildade e foco: 'Não pensamos no Atlético-MG'
Mesmo com oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado, jogadores do Timão adotam tom cauteloso e não querem pensar no Galo, vice-líder do Brasileirão
O Corinthians tem motivos de sobra para comemorar ao final da 31ª rodada do Brasileirão. A equipe não só goleou o Atlético-PR, fora de casa, por 4 a 1, como viu o Atlético-MG, segundo colocado, perder para o Sport pelo mesmo placar. Assim, a vantagem entre os times que era de cinco pontos saltou para oito, a sete rodadas do fim da competição.
Nem assim os corintianos se empolgam. Depois do triunfo na Arena da Baixada, os atletas adotaram discurso cauteloso. Segundo o meia Renato Augusto, destaque do baile em Curitiba, o Timão nem se atenta ao Galo.
- A gente não pensa no Atlético-MG, pensa em fazer apenas a nossa parte. Se a gente fizer a nossa parte, lá na frente vamos ter um final feliz - comentou.
O meia Jadson, que voltou ao local onde iniciou a carreira, adotou discurso parecido:
- O Atlético-PR é a equipe que me revelou, tenho um carinho enorme pelo clube, mas tínhamos o objetivo de vencer. A conta para o título é vencer a cada jogo, temos um duelo difícil contra o Flamengo, temos de seguir focados - declarou.
Quem também pediu pés no chão foi o volante Elias, que não se empolga com a vantagem na liderança:
- A gente está fazendo a nossa parte. É continuar humilde, trabalhando duro, e lá na frente queremos ser campeões!
Depois da goleada sobre o Atlético-PR, o Corinthians ganha folga nesta segunda-feira e se reapresenta na manhã de terça, no CT Joaquim Grava. O próximo compromisso da equipe será diante do Flamengo, domingo, na Arena.
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA! Fiel faz mais uma vez sua parte e esgota ingressos para a final!
- NÃO TREINOU NÃO JOGA? Memphis Depay não se apresenta para treino!
- CRAQUE PRONTO PARA O JOGO? Rodrigo Garro volta treinar e deve jogara final!
3867 visitas - Fonte: LanceNET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas