17/10/2015 11:24
'Faz Tudo' do Timão, Jadson alerta para perigos contra clube que o revelou
Com participação em 43,4% dos gols do Corinthians no Brasileirão, meia é trunfo da equipe para enfrentar o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada
Jadson deu passe para gol de Rodriguinho (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)
O Corinthians vem contando com um trunfo e tanto na atual edição do Campeonato Brasileiro: Jadson. Autor de duas assistências na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, na última quinta-feira, o camisa 10 é um dos destaques da equipe no Brasileirão. E o Alvinegro medirá forças, neste domingo, com o Atlético-PR, justamente o clube que revelou o meia em 2001.
– Eu comecei no Atlético-PR e sei como a torcida incentiva bastante quando o time joga na Arena da Baixada. A gente precisa entrar ligado desde o início do jogo porque a pressão lá será grande e eles vão tentar conseguir uma vantagem no começo da partida. É o que eu venho falando sempre. De agora em diante, todos os jogos serão bem difíceis, praticamente uma final por rodada – comentou o jogador.
Os números de Jadson na atual edição do Brasileirão o credenciam como garçom e artilheiro ao mesmo tempo. Ao todo, são 11 assistências e 12 gols (ele é o vice-artilheiro da competição, atrás apenas de Ricardo Oliveira, do Santos). Ou seja, o camisa 10 participou diretamente de 43,4% dos gols 53 gols da equipe.
– Estou muito feliz porque as coisas estão sendo positivas para mim e, principalmente, para o Corinthians. Passei por momentos importantes no clube e quase saí, mas resolvi ficar e estou colhendo os frutos do trabalho. Acredito que seja a minha melhor fase desde que voltei da Europa, mas nada disso estaria acontecendo sem a ajuda dos meus companheiros e do Tite – acrescentou.
Jadson chegou ao Corinthians em fevereiro de 2014, em troca envolvendo Alexandre Pato e o São Paulo. O meia não viveu grande temporada com Mano Menezes, mas deslanchou sob comando de Tite. No entanto, o jogador por pouco não deixou o Timão para atuar no futebol chinês, em fevereiro deste ano. Numa reviravolta, o camisa 10 recusou a proposta do Jiangsu Sainty. Seu atual contrato com o Alvinegro vence em agosto de 2016.
VEJA TAMBÉM
- FALA, CRAQUE! Talles Magno fala sobre a final do Paulistão
- LEMBRA DELE? Band contrata campeão pelo Corinthians como comentarista
- ALFINETOU! Leila sugere fair play financeiro e critica Corinthians antes da final
3555 visitas - Fonte: Lancenet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas