16/10/2015 12:34

Arena Corinthians chega a um milhão de pagantes na temporada

Estádio do Timão recebeu 40.925 pagantes na partida dessa quinta, contra o Goiás

Arena Corinthians chega a um milhão de pagantes na temporada
O jogo contra o Goiás, que terminou com a goleada do Corinthians por 3 a 0, teve uma marca história para o clube e a torcida alvinegra. Com os 40.925 pagantes desta quinta, a Arena Corinthians ultrapassou a marca de um milhão de pagantes nesta temporada.

Vale lembrar que esse número já é até maior, já que mais de 40 mil bilhetes estão vendidos para o confronto com o Flamengo, no próximo dia 25, que marcará o reencontro com Paolo Guerrero e Emerson Sheik. Isso sem falar na abertura da venda dos ingressos para o confronto com o Coritiba, que ainda não tem parcial.

Vale lembrar que a renda dessa quinta (R$ 2,5 milhões), somada à previsão contra o Flamengo e os R$ 95,9 milhões que já foram deixados pela torcida nos 48 jogos anteriores, farão o duelo com os cariocas uma tarde histórica para o clube e, principalmente, para a Fiel, que alcançarão a soma de R$ 100 milhões de bilheteria desde a inauguração do novo estádio, em maio do ano passado.

O valor chama atenção quando se pega a média de arrecadação. O Corinthians obteve até o momento uma média de cerca de 32 mil pagantes e de R$ 2 milhões em cada jogo.



VEJA TAMBÉM
- De volta ao Timão? Em premiação do Brasileirão Tite fala sobre seu futuro e o Corinthians
- Mais um empréstimo? Internacional tenta contratar atacante do Timão por empréstimo
- Renovações de craques? O Corinthians anunciou nesta terça a renovação de duas craques do Feminino; Confira


3168 visitas - Fonte: LanceNet !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade