2/9/2015 23:55
Em dia de festa, Timão recebe vilão de Breaking Bad e brasileiro da NBA
Giancarlo Esposito, o Gus Fring da série norte-americana, foi uma das presenças ilustres no estádio alvinegro. Marcelinho Huertas também compareceu
A festa na Arena Corinthians contou com visitas ilustres nesta quarta-feira. Antes de a bola rolar para o confronto diante do Fluminense, o Timão apresentou o seu terceiro uniforme, e recebeu a visita de Giancarlo Esposito, o Gus Fring, vilão da série Breaking Bad.
O ator norte-americano, aliás, não foi o único famoso que apareceu em Itaquera para acompanhar o jogo entre Corinthians e Fluminense.
Recém-contratado pelo Los Angeles Lakers, Marcelinho Huertas também esteve na Arena Corinthians. O atleta da seleção brasileira de basquete até vestiu o uniforme laranja, apresentado pelo clube nesta quarta-feira.
Em razão da festa para divulgar a nova camisa, o Corinthians até convocou sua torcida para chegar mais cedo ao estádio. Antes do jogo, garotos da base subiram ao gramado e fizeram parte da festa, que teve "apagão" e mosaico nas arquibancadas.
VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO? Zagueiro campeão da base vive rotina isolada e espera saída do Corinthians
- Lingard, novo reforço do Corinthians, visita o icônico Memorial de Conquistas do clube
- Novo jogador do Corinthians, Lingard conhece a história do clube em visita ao Museu
8085 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas