27/8/2015 00:17
Corintianos tomam trinca de eliminações em casa como exemplo: 'Vamos juntar os cacos'
Renato Augusto (dir.) lamenta durante jogo contar o Santos
GAZETA PRESS
O Corinthians somou sua terceira eliminação dentro da Arena Corinthians na temporada. Atuando em seu novo estádio em Itaquera, o time alvinegro sucumbiu na Libertadores, no Paulista e agora na Copa do Brasil, só restando o Brasileirão para disputar em 2015. É hora de "juntar os cacos", segundo o zagueiro Gil.
"A gente não tem o que reclamar da torcida, compareceram e apoiaram. Vamos recuperar a tranquilidade e continuar trabalhando. Estamos bem no Brasileiro, vamos juntar os cacos para continuar na parte de cima da tabela para no final do ano comemorar alguma coisa", minimizou o jogador.
O Corinthians perdeu nesta quarta-feira por 2 a 1 para o Santos e, como já havia sucumbido por 2 a 0 na ida, deu adeus à Copa do Brasil. Mas a equipe lidera o Brasileirão, com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, o Atlético-MG, e no domingo enfrenta a Chapecoense, em Chapecó.
"Só temos que pedir desculpas à torcida. Agora vamos manter o foco no Campeonato Brasileiro", disse o meia Renato Augusto.
"Nós que estamos acostumados com mata-mata, se não faz resultado no primeiro jogo e sem fazer gol fora é complicado. Foram três eliminações em casa esse ano que servem de exemplo para o ano que vem", comentou o zagueiro Edu Dracena.
O volante Christian, por sua vez, falou a respeito da condição de reserva no Corinthians.
"Ficar no banco não é demérito para ninguém, preciso estar preparado para quando for jogar. Tenho que trabalhar como vinha trabalhando, uma hora as oportunidades vão surgir de novo. Quando surgir a oportunidade tenho que agarrar da melhor maneira possível", analisou.
VEJA TAMBÉM
- CORINTHIANS 100% FOCADO NA FINAL! Preparação intensa e novidades para a decisão contra o Palmeiras!
- VIDENTE FAZ PREVISÃO PARA A FINAL! Será que a Fiel pode ficar esperançosa com a previsão!
- SAIBA TUDO! Corinthians divulga data de venda de ingressos para final do Paulistão
17463 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas