9/8/2015 12:09

Guerrero compara torcidas do Flamengo e Corinthians: 'No Rio, todos são flamenguistas'

Atacante peruano falou sobre a idolatria que vem recebendo dos torcedores da Gávea

Guerrero compara torcidas do Flamengo e Corinthians: 'No Rio, todos são flamenguistas'
O atacante Paolo Guerrero, antes de jogar no Flamengo, defendia as cores do Corinthians. Em comparação ao número de torcedores dos dois clubes, o jogador peruano destacou que a toda a torcida no Rio de Janeiro é flamenguista, enquanto em São Paulo nem todos são corintianos.

– O Corinthians também tem uma torcida fervorosa. Aqui percebo que é assim também. Mas todos no Rio de Janeiro são torcedores do Flamengo. Cada pessoa que encontro na rua, no shopping e nos lugares que frequento, é torcedora do Flamengo. Todo mundo vem tirar foto quando estou na praia. Em São Paulo, encontrava torcedores do Palmeiras e do São Paulo que vinham tirar foto comigo – afirmou o peruano, em entrevista ao SporTV, que completou falando da música “Acabou o caô, Guerrero chegou”:

– Na verdade, não imaginava tudo isso. Estou muito agradecido com o carinho da torcida, com essa música em minha homenagem. Amigos colocam, me dá uma motivação muito grande para seguir lutando e dar meu melhor a esse time.

Com Guerrero, o Flamengo entra em campo neste domingo diante da Ponte Preta, às 16h, no Moisés Lucarelli. O LANCE! transmite em tempo real.


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


43308 visitas - Fonte: LanceNet !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade