4/8/2015 13:20

Corinthians recebe convite para disputar amistoso nos Estados Unidos

Diretoria do Timão avalia possibilidade de atuar em outubro na América do Norte durante espaço na tabela do Campeonato Brasileiro

Corinthians recebe convite para disputar amistoso nos Estados Unidos
O Corinthians pode aproveitar uma brecha na tabela do Campeonato Brasileiro em outubro para disputar um amistoso nos Estados Unidos. A diretoria analisa com a comissão técnica a possibilidade de viajar para a América do Norte e promover ainda mais sua marca.

A preocupação é com as datas para que não haja um desgaste excessivo dos jogadores na reta final da competição nacional. Em 4 de outubro, o Corinthians enfrentará a Ponte Preta, em Campinas, e só voltará a atuar no dia 14 do mesmo mês, diante do Goiás, em Itaquera.

O Corinthians não divulga valores da negociação e nem o adversário. No entanto, de acordo com a tabela da Major League Soccer, principal torneio de futebol dos Estados Unidos, New York City FC e o New England Revolution estão com datas disponíveis neste período.

Em busca de novos mercados, a diretoria do Timão se animou com a projeção que teve na disputa da Florida Cup, durante a pré-temporada, em janeiro. O clube acerta os últimos detalhes para voltar aos Estados Unidos no início de 2016 e participar da mesma competição.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro


13464 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade