2/8/2015 17:08

Presidente do Timão descarta Pato no Bragantino e espera venda em agosto

Roberto de Andrade comentou declarações do ex-presidente Andrés Sanchez e lembrou do alto salário do atacante. Sunderland, da Inglaterra, pode ser o destino

Presidente do Timão descarta Pato no Bragantino e espera venda em agosto
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, descartou Alexandre Pato no Bragantino. O ex-presidente e atual superintendente de futebol havia afirmado à Rádio Bandeirantes que o jogador poderia ir para o clube da Série B, caso não fosse vendido até o fim deste ano, quando acaba seu empréstimo para o São Paulo.

– Vocês conhecem o Andrés, sabe como ele gosta de brincar – disse o mandatário corintiano.

– Não é fácil emprestar um jogador com o salário que ele tem, não são todos os clubes que têm condição de pagar o salário dele (R$ 800 mil mensais) – completou.

A intenção, segundo ele, é ainda vender o jogador nesta janela de agosto. De acordo com o jornal inglês "Mirror", o Sunderland (ING) pode ser o destino. O clube inglês foi um dos clubes para o qual o jogador foi oferecido por empresários, que tentam de todas as formas vendê-lo a pedido do Timão.

– Por enquanto, a janela está aberta, a ideia é tentar vender nessa janela. Se passar a janela e não conseguirmos, vamos ver outras possibilidades – disse Andrade.



VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


13032 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade