26/7/2015 18:52
Após gol sofrido nos acréscimos, Tite admite que 'sentimento é de derrota'
O técnico Tite lamentou o gol sofrido pelo Corinthians já nos acréscimos da partida contra o Coritiba, responsável elo empate por 1 a 1 no Couto Pereira. O comandante alvinegro admitiu que o resultado foi ruim, mesmo com o time atuando fora de casa.
"O sentimento é de derrota, mesmo jogando aqui, mas a circunstância faz isso. Falei para eles (jogadores) que precisa ter maturidade. Ainda é um processo. A equipe precisa saber absorver esse momento. Vai acontecer, é inevitável", disse Tite.
O treinador disse também que o time corintiano ainda está em processo de construção após a perda de alguns jogadores. "A equipe ainda está se montando, principalmente no potencial ofensivo. Ela está na busca desse processo. São dez jogos com esses mesmos jogadores. É um processo de construção", explicou.
O Corinthians está invicto há sete partidas no Brasileirão. A equipe não é derrotada desde a 8ª rodada, quando perdeu para o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro. Desde então, o time venceu cinco vezes, com dois empates.
Na partida deste domingo, o Corinthians saiu na frente com um gol marcado por Felipe, aos 41 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o time perdeu a chance de ampliar o placar em pelo menos dois lances. Aos 47 minutos, Evandro empatou para o Coritiba, em conclusão dentro da área.
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA! Fiel faz mais uma vez sua parte e esgota ingressos para a final!
- NÃO TREINOU NÃO JOGA? Memphis Depay não se apresenta para treino!
- CRAQUE PRONTO PARA O JOGO? Rodrigo Garro volta treinar e deve jogara final!
13626 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas