Após longa espera, o atacante Rildo, enfim, está liberado para atuar com a camisa do Corinthians. Nesta quarta-feira, o jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, tornando-se apto a entrar em campo no duelo desta quinta-feira, às 19h30, diante do Atlético-PR, pelo Brasileirão.
A expectativa é que ele inicie o duelo no banco de reservas. Nos últimos dois jogos, o técnico Tite escalou o sistema defensivo com Jadson, Renato Augusto, Malcom e Vagner Love.
Rildo vai participar do treino desta quarta e, logo depois, será apresentado pela diretoria e dará entrevista coletiva. Ele já treina há mais de uma semana, mas só assinou contrato na última sexta-feira. Ele foi emprestado pela Ponte Preta até 31 de dezembro de 2016.
A negociação do Corinthians com Rildo foi revelada pelo LANCE! no dia 18 de junho. Além do atacante, a diretoria alvinegra também tenta a contratação do volante Renê Júnior, ex-Santos, que está no Guangzhou Evergrande, da China. O colombiano Teo Gutiérrez, do River Plate (ARG), é um sonho, mas a situação financeira o deixa mais distante.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.