7/7/2015 13:44

Rivellino: 'A base hoje é horrível, não cria ninguém'

O "Reizinho do Parque" opinou sobre as categorias de base do alvinegro, falou da extinção dos ídolos atualmente e respondeu quem é melhor de todos do Timão

Rivellino: 'A base hoje é horrível, não cria ninguém'
Meu estômago se revirava e tentava controlar o suor das mãos. O coração batia mais rápido ao colocar os equipamentos de vídeo na mochila e entrar no carro rumo ao Rivellino Sport Center, escola de futebol no bairro do Brooklin, em São Paulo.


A entrevista com a lenda do futebol mundial e, considerado por muitos, o maior da história do Corinthians disparava minha ansiedade.


Ao estacionar o carro, logo avistei um senhor que cuidava de alguns passarinhos e transportava gaiolas de um lado para o outro no escritório da escolinha. O tão famoso bigode chamava a atenção: era Roberto Rivellino.


Acalmei-me. Ele estava tranquilo, conversa mansa. Mas foi só deixar de lado seus pássaros e sentar-se para falar do Corinthians que o semblante e o volume da fala mudaram.


“No tempo em que eu jogava na base ganhava dinheiro só para a condução. Acordava às cinco da manhã e fazia isso com o maior prazer. Hoje eles se acham, nem ligam”, respondeu Riva logo na primeira pergunta.





VEJA TAMBÉM
- MANDOU FARPAS! Gabigol provoca Memphis em Corinthians e Cruzeiro: o que rolou nos bastidores?
- Reforço de última hora no Timão e baixas de peso: Dorival muda estratégia antes de duelo decisivo!
- Ex-queridinho da Fiel perto de virar rival? Róger Guedes negocia com gigante brasileiro!









11970 visitas - Fonte: UOL

Yuri Alberto renova com Timão até 2030 e projeta retorno: 'Amo esse clube'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 29 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:29
01:29
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Concordo em partes. Revelar e mesclar, porque antigamente o nosso time não ganhava nada de expressão nacional e internacional , diga-se de passagem, nós éramos chamados de sofredores justamente por esse motivo.Enquanto os outros de sp ja tinham títulos de expressão nacional, nós éramos considerados time caseiro.Se as ultimas diretorias não tivessem arriscado um pouco mais quanto aos medalhões, talvez esses títulos não viriam. Tem que formar, mas também ter jogadores experiêntes ajuda a molecada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade