7/7/2015 13:27
Corinthians acerta parceria para vender hambúrguer que gerou crise na gestão Gobbi
Gobbi vetou rede de restaurantes no seu mandato
O Corinthians acertou no início dessa semana um contrato para lançar sua própria rede de fast-food nos próximos meses. A primeira loja deve ser aberta em outubro, de acordo com apuração do blog. A parceria é com a Sport Food, empresa especializada no ramo de alimentação para clubes de futebol, e a novidade deve ser anunciada em breve.
A agremiação alvinegra poderia ter sido a primeira no Brasil a ter seu restaurante, mas um veto do presidente Mario Gobbi, no meio de 2013, impediu a iniciativa.
Logo depois da rejeição, o então chefe do departamento de marketing corintiano, Ivan Marques, decidiu deixar o cargo. O conservadorismo e a falta de apoio da gestão no setor foram alguns dos principais motivos para o afastamento do publicitário, sócio-diretor da agência F/Nazca.
Assim como Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Vasco e Bahia, o clube do Parque São Jorge terá direito a parte da receita dos restaurantes.
VEJA TAMBÉM
- MANDOU FARPAS! Gabigol provoca Memphis em Corinthians e Cruzeiro: o que rolou nos bastidores?
- Reforço de última hora no Timão e baixas de peso: Dorival muda estratégia antes de duelo decisivo!
- Ex-queridinho da Fiel perto de virar rival? Róger Guedes negocia com gigante brasileiro!
41658 visitas - Fonte: ESPN !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas