“Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor”. Foi assim que Elias se despediu da Fiel após a última partida da primeira passagem dele pelo clube, em 2010. Mesmo antes de voltar a vestir o manto alvinegro dentro de campo em 2014, o camisa 7 demonstrou que a paixão pelo Timão estava também fora das quatro linhas.
Na primeira partida da final da Copa Libertadores da América 2012 contra o Boca Juniors, o volante esteve entre os loucos do bando na arquibancada de La Bombonera para apoiar o Corinthians em busca do título inédito. “Aproveitei as férias para vir torcer pelo Corinthians e por meus amigos”, declarou Elias à época.
Elias entrou em campo 207 vezes pelo Corinthians e fez 33 gols, além de ter participado das conquistas do Brasileiro Série B (2008), Paulistão e Copa do Brasil (2009). Pela Seleção Brasileira, o volante está atualmente disputando a Copa América de 2015.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.