12/6/2015 07:44

Roberto de Andrade afirma que Corinthians não quer que Elias saia

Presidente do Timão ressaltou que houve conversas com o Flamengo, mas que atleta não deseja deixar o clube do Parque São Jorge

Roberto de Andrade afirma que Corinthians não quer que Elias saia
Mesmo servindo à Seleção Brasileira, o nome de Elias continua sendo alvo de especulações. Nesta quinta, em entrevista ao programa "Boa noite, Fox", da Fox Sports, o presidente do Corinthians, Roberto Andrade, reafirmou que o camisa 7 do Timão foi sondado pelo Flamengo, mas que não houve propostas e não há interesse do Corinthians na saída do atleta.

- Primeiro, para um jogador sair, tem que ter proposta, coisa que não existe. O Presidente do Flamengo conversou comigo e com o Elias e o jogador disse que não quer sair. O Corinthians não quer que ele saia. Nenhum jogador sai do clube se não quiser. Só vai na hora que ele acertar a parte dele (com outro clube), porque ele tem contrato. Se o jogador falar que quer ir, não tem problema. - ressaltou Roberto


O presidente também comentou sobre as partidas, antes da Copa América, em que Elias não foi titular. Segundo o mandatário, a escolha pela não escalação do atleta foi tomada no âmbito técnico, por Tite.

- É índice técnico, coisa técnica. Seria incoerente se o treinador fosse o Tite. O treinador do Brasil é o Dunga e do Corinthians é o Tite. Todos os jogadores que estão no Corinthians estão lá pra jogar. - complementou


VEJA TAMBÉM
- SEM CONTRATO? Adidas avalia retirada de proposta bilionária feita ao Corinthians
- MAIOR DA HISTÓRIA! Nike propõe renovação bilionária com Corinthians até 2036
- Se o Corinthians virar SAF, eu arrumo o dinheiro e embarco - crava Ronaldo Fenômeno sobre investir no Timão









9570 visitas - Fonte: LanceNet !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade