26/5/2015 16:53

Petkovic, Gilberto, Edu Dracena e Lisca participam do Seleção de quarta

Marcelo Barreto terá a companhia dos comentaristas Raphael Rezende, Carlos Eduardo Lino, Ivan Andrade e Vitor Guedes. O programa começa às 12h50

Petkovic, Gilberto, Edu Dracena e Lisca participam do Seleção de quarta
O “Seleção SporTV” desta quarta-feira tem quatro convidados confirmados. Direto do estúdio do Rio de Janeiro, o apresentador Marcelo Barreto recebe dois ex-jogadores: Petkovic, ídolo do Flamengo, e Gilberto, ex-Vasco e seleção brasileira. Completam a mesa os comentaristas Raphael Rezende e Carlos Eduardo Lino.

De São Paulo, participa o zagueiro Edu Dracena, do Corinthians. Já de Recife, o convidado é o técnico Lisca, do Náutico, que lidera a Série B do Campeonato Brasileiro. Os comentaristas Ivan Andrade e Vitor Guedes também são atrações do programa, que começa às 12h50.


VEJA TAMBÉM
- ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
- Alerta com lesões: Timão bate Cruzeiro e encara incertezas físicas no elenco
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo Corinthians!


3078 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade