25/5/2015 18:19

Para Cássio, crise financeira não atrapalha: "Não tem corpo mole"

Goleiro do Corinthians diz que grupo confia na diretoria para solucionar momento difícil, mas ressalta que todo trabalhador espera receber salários em dia

Para Cássio, crise financeira não atrapalha:
O balanço financeiro do Corinthians preocupa. Com redução na arrecadação e dívidas muito altas, o Timão está com problemas para pagar suas contas em dia. Inclusive os salários dos jogadores. A situação é tão ruim que o clube desistiu de contar com Guerrero, cujo contrato está no fim e a renovação custa caro demais. Apesar dos problemas, a questão financeira não entra no campo, afirma o goleiro Cássio.

Ele garante não há nenhum jogador fazendo corpo mole por causa dos atrasos, embora ressalte que todos querem receber em dia.

- Claro que todo trabalhador quer receber em dia. Infelizmente, estamos com esse problema, mas confiamos na diretoria. Nós, jogadores, temos de nos preocupar em jogar - disse.

Após a eliminação na Libertadores, na semana passada, a direção quitou parte dos valores atrasados aos jogadores. O clube tomou R$ 7 milhões emprestados e aliviou a situação, mas não resolveu: o pretendido era R$ 20 milhões. O dinheiro foi destinados a atletas com mais tempo de atraso, como Emerson Sheik, Ralf e Renato Augusto. Danilo, Elias e Guerrero também receberam uma porcentagem. Mesmo assim, não houve a quitação total. Ralf, por exemplo, recebeu cinco dos nove meses devidos - faltam quatro. Sheik ainda precisa receber cinco - tinha 10 em atraso.

No último final de semana, o Corinthians não saiu do 0 a 0 com o Fluminense, depois de ter vencido Cruzeiro e Chapecoense nas duas primeiras rodadas. Mesmo assim, manteve a meta de pontos estipulada pela comissão técnica: conquistar de sete a nove pontos nas três primeiras partidas.

No próximo domingo, o Corinthians tem clássico contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), em Itaquera. O jogo deverá marcar a despedida de Guerrero.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro


3078 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade