25/5/2015 13:21

Cássio para Fred, Danilo faz milagre contra Robinho: eleja a melhor defesa

Goleiros de Corinthians e de Chapecoense aparecem em enquete de "vilão". Muralha, do Figueira, Oliveira, do Joinville, e Lomba, da Ponte, também concorrem

Cássio para Fred, Danilo faz milagre contra Robinho: eleja a melhor defesa
om apenas 16 gols em 10 partidas da Série A do Brasileirão, os goleiros brilharam. O "É Gol!!!" escolheu cinco grandes defesas da terceira rodada da competição e os internautas podem escolher quem foi o grande "vilão", que impediu a torcida adversária de comemorar. Veja os lances no vídeo acima e eleja seu favorito. O resultado será anunciado na terça-feira.

Vote na melhor defesa e escolha o "vilão" da rodada

O primeiro candidato é Cássio, do Corinthians. O arqueiro garantiu o 0 a 0 com o Fluminense, no Maracanã, com duas grandes defesas. Primeiro, Gerson chutou cruzado e o goleiro espalmou. No rebote, Fred finalizou rasteiro, da pequena área e Cássio novamente evitou o gol.


Cássio é um dos candidatos à melhor defesa da rodada


O segundo nome da lista é Alex Muralha, do Figueirense. Na derrota diante do Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre, o goleiro evitou um resultado ainda pior. Depois de tabela com Braian Rodríguez, o meia ficou na cara do gol, mas o arqueiro se esticou e mandou para escanteio.

A Chapecoense venceu o Santos por 1 a 0, com gol de Apodi e também graças a Danilo. No segundo tempo, em contra-ataque do Peixe, Ricardo Oliveira passou para Robinho quase na pequena área. Mas o goleiro fez milagre e impediu o empate do time paulista.

O São Paulo derrotou o Joinville por 3 a 0 no Morumbi e deu trabalho a Oliveira. O goleiro do time catarinense também fez grande defesa, aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Michel Bastos cruzou e Thiago Mendes cabeceou a queima-roupa.

Fechando a lista, está Marcelo Lomba, da Ponte Preta. No Mineirão, o goleiro voou para defender uma bomba de Riascos, de fora da área, e espalmou para escanteio


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro


3426 visitas - Fonte: SporTV !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade