22/5/2015 12:50
Sergio Janikian pede e não é mais diretor de futebol do Corinthians
Pouco depois da entrevista coletiva do técnico Tite, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, tomou a palavra no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira, e revelou que o diretor de futebol Sergio Janikian pediu para deixar o cargo.
Ele assumiu junto à nova diretoria em fevereiro deste ano.
"Falei com o Sergio Janikian, ele não está bem e pediu para sair, é uma pessoa do bem, não quer trazer transtorno. Ele não é mais diretor de futebol do Corinthians", afirmou o mandatário alvinegro.
Mais informações em instantes
VEJA TAMBÉM
- Ídolo eterno da Fiel admite mágoa por saída conturbada, mas admite amor pelo Corinthians.
- CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
- Corinthians fatura milhões com venda de ex-atacante a Zenit
3693 visitas - Fonte: ESPN !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas