19/5/2015 16:25

Corinthians bate martelo e garante 10% de futura venda de promessa

Palermo (ITA) desembolsará 1,5 milhão de euros por Matheus Cassini, que se destacou na Copinha deste ano; Timão tem 70% dos direitos econômicos do atleta

Corinthians bate martelo e garante 10% de futura venda de promessa
O Corinthians espera anunciar na quarta-feira a venda do meia Matheus Cassini, de 19 anos, para o Palermo (ITA). A negociação não foi concretizada no início da semana porque o clube italiano demorou a aceitar que o Timão tivesse direito a 10% em uma futura transferência do jovem jogador. Depois de dois dias de discussões, o acordo foi acertado nesta terça-feira.

Conforme o LANCE! revelou com exclusividade na última segunda-feira, Cassini está sendo vendido por 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 5 milhões). Como detém 70% dos direitos econômicos do atleta, o Corinthians ficará com aproximadamente R$ 3 milhões. Os outros 30% pertencem à empresa Art Sports.

- O Corinthians já deu aval para a venda. O acordo está muito bem encaminhado e deverá ser fechado amanhã (quarta-feira) na Itália - declarou Nilson Moura, agente de Matheus Cassini e representante da Art Sports.

Apesar de ter sido um dos destaques na campanha vitoriosa do Timão na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, Cassini nem sequer estreou na equipe profissional. Ele tem treinado com o grupo alvinegro desde janeiro.


VEJA TAMBÉM
- ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
- Alerta com lesões: Timão bate Cruzeiro e encara incertezas físicas no elenco
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo Corinthians!


13152 visitas - Fonte: Lance!net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade