19/5/2015 13:00
Cássio entende críticas da torcida, mas diz: "Foi um pouco injusto"
Goleiro avisa que não há mercenários no elenco do Corinthians e dá receita para retomar boa fase: vencer jogos. Ainda com dores, ele não treina nesta terça
A eliminação do Corinthians na Taça Libertadores deixou dúvidas entre dirigentes e torcedores para a restante da atual temporada. As críticas e protestos foram direcionados ao grupo de jogadores. Nomes mais experientes do grupo, como o goleiro Cássio, acharam que alguns dos xingamentos foram injustos.
Mercenários, por exemplo. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Cássio tentou deixar claro que ninguém no Corinthians deixou de correr por causa dos atrasos no pagamento de premiações e direitos de imagem de alguns jogadores.
– Esse problema vem do ano passado, e sempre mostramos o mesmo desempenho. Chegamos cedo, trabalhamos muito, então acho que foi um pouco injusto ser chamado de mercenário e vagabundo. Às vezes as coisas não acontecem da forma que queremos. Normal ouvir cobranças – disse o goleiro.
As duas derrotas para o Guaraní, do Paraguai, deixaram o clima mais pesado no Corinthians. Cássio percebeu a mudança de ares mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, sábado passado, pelo Campeonato Brasileiro.
– Quando o time não está bem, muitas coisas negativas aparecem. Todos os jogadores têm história aqui, mas não está no nosso contrato que não podemos ser vaiados ou criticados. Temos de pensar em jogar mais, melhorar e vencer. Jogar em time grande é isso – ressaltou o goleiro.
Cássio não treinou nesta terça-feira porque ainda se recupera de dores no quadril, mas não deve ser problema para o jogo do próximo domingo contra o Fluminense, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com seis pontos, o Corinthians é líder isolado do Brasileirão.
VEJA TAMBÉM
- ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
- Alerta com lesões: Timão bate Cruzeiro e encara incertezas físicas no elenco
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo Corinthians!
3042 visitas - Fonte: Globo Esporte !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas