19/5/2015 11:13

Em crise, Timão negocia venda de promessa da base para clube italiano

Meia Matheus Cassini, campeão da última edição da Copa São Paulo, deve ser vendido para o Palermo nos próximos dias. Ele sequer estreou pelos profissionais

Em crise, Timão negocia venda de promessa da base para clube italiano
O Corinthians poderá ganhar um fôlego financeiro com a venda de uma de suas promessas das categorias de base. O Timão espera fechar nos próximos dias a negociação do meia Matheus Cassini com o Palermo, da Itália. O acordo está bem encaminhado entre as partes.

A transação gira em torno de R$ 3 milhões. O Alvinegro é dono de 70% dos direitos do jogador e deve ficar com cerca de R$ 2,3 milhões. Resta agora o meio-campista e seus representantes aceitarem os termos do contrato.
O Palermo aposta em Cassini para substituir a maior estrela da equipe nesta temporada. O Argentino Paulo Dybala está muito perto de ser anunciado como reforço do Juventus. Parte do dinheiro obtido será investido na contratação do brasileiro.

Matheus Cassini, de 19 anos, foi um dos destaques do Timão na conquista da Copa São Paulo, em janeiro, e em seguida foi promovido ao elenco profissional. No entanto, ainda não foi usado pelo técnico Tite em partidas oficiais.

O Corinthians espera o dinheiro para amenizar a crise financeira que assola o clube desde o ano passado. A ideia é pagar mais uma parte dos direitos de imagem em atraso e quitar outras dívidas com empresários e fornecedores.


VEJA TAMBÉM
- ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
- Alerta com lesões: Timão bate Cruzeiro e encara incertezas físicas no elenco
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo Corinthians!


26421 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade