Timão entrou em campo na Liberta com parte das dívidas quitadas
Diretoria alvinegra cumpriu a promessa de pagar jogadores logo depois de obter pré-aprovação de um empréstimo financeiro na tarde da última quarta-feira
Com a garantia de receber 40% de um empréstimo nesta quinta-feira, a diretoria do Corinthians cumpriu a promessa feita durante a concentração na terça-feira à noite e pagou parte da dívida que tem com os principais jogadores do elenco minutos antes do confronto de quarta-feira com o Guaraní (PAR), pela Copa Libertadores, na Arena. O valor desembolsado não chegou a R$ 10 milhões.
Guerrero, Renato Augusto, Elias, Ralf e Emerson Sheik são alguns dos atletas do Timão que estão com os direitos de imagem atrasados (muitos deles não recebem desde o ano passado). O clube também deve premiações ao restante do elenco.
O Corinthians tentava um empréstimo de aproximadamente R$ 20 milhões desde o início da temporada. Mesmo com uma parcela da dívida acertada, a direção alvinegra promete se reforçar para pagar todas as pendências financeiras nas próximas semanas.
Acertar as contas em aberto, por exemplo, é uma das exigências de Guerrero para voltar a sentar com os dirigentes para discutir a renovação contratual. O vínculo do jogador com o Timão acaba em julho deste ano.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.