12/5/2015 18:36

Sem pagar atrasados, presidente do Timão diz confiar no empenho do time

Roberto de Andrade não teme que dívida nos direitos de imagem atrapalhe o rendimento dos corintianos na decisiva partida contra o Guaraní, pela Libertadores

Sem pagar atrasados, presidente do Timão diz confiar no empenho do time
O Corinthians não conseguiu cumprir o plano de pagar os direitos de imagem em atraso antes da partida contra o Guaraní, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Apesar de o problema atingir boa parte dos principais jogadores do elenco, o presidente Roberto de Andrade não acredita que isso possa interferir no desempenho da equipe na briga pela classificação.

– Isso é tratado fora de campo. Dentro de campo nunca vi jogador entrar sozinho com o goleiro e chutar para fora. Todo mundo quer fazer o melhor. Problema todo mundo tem. Se for trazer problema para dentro de campo, não existe futebol. Isso não nos preocupa – afirmou.

O problema afeta Ralf, Elias, Renato Augusto, Jadson, Guerrero e Emerson. Segundos relatos, o atraso chega há dez meses. O Timão vem buscando empréstimos no mercado financeiro, mas até agora não conseguiu aprovação. Por isso, não há previsão para que os jogadores recebam os valores em atraso.

– Não é uma coisa tão simples como pedir uma bala, um doce. É um negócio mais complicado. Estamos trabalhando muito e espero, num curto espaço de tempo, solucionar isso – disse Andrade.

No cargo desde fevereiro, o presidente reconhece que não esperava ter tantos problemas em um curto espaço de tempo. O Corinthians tenta também vender espaços publicitários no uniforme, mas, até o momento, não conseguiu nenhum acordo e descarta patrocínios pontuais para as partidas do mata-mata da Libertadores.

– Na realidade, tínhamos conhecimento da dificuldade, mas não precisava ser tanta. Isso nos faz levantar mais cedo e trabalhar mais. Todo mundo está empenhado, procurando o melhor. Cortando custos, reduzindo despesas, e correndo atrás de receitas... Cada ano será melhor, mas temos de passar 2015, estamos em maio. Temos de trabalhar e trabalhar.


VEJA TAMBÉM
- Clima hostil? Corinthians enfrenta recepção em Belo Horizonte em clima de pressão da Fiel
- Estadio definido? Federação anuncia onde será o jogo de volta da final do Paulistão feminino entre Corinthians e Palmeiras
- Garro no banco? Dorival faz mudanças surpreendentes na escalação da semifinal! Confira


8091 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade