7/5/2015 10:15

Cássio cita 'frango', mas não quer culpa por derrota do Timão

Goleiro do Corinthians saiu como vilão após a derrota por 2 a 0 para o Guaraní, pela Libertadores. Ele, no entanto, lembra de 'duas ou três falhas' desde 2012

Cássio cita 'frango', mas não quer culpa por derrota do Timão
Já com a cabeça mais fria, no vestiário do Defensores del Chaco, em Assunção, o goleiro Cássio admitiu que levou um "frango" na derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Guaraní, pelas oitavas de final da Libertadores.

- A hora que saí do jogo, já fiz a análise. Foi excesso de confiança. Fui querer pegar a bola rápido e sair jogando. Acabei falhando, tomando um frango, e aí saimos perdendo. Depois, tomamos mais um gol - disse o camisa 12 alvinegro, na zona mista do estádio.


Apesar de reconhecer a falha, ele não quer ser apontado como o culpado pelo revés, uma vez que a atuação da equipe também ficou bem abaixo do esperado. O goleiro ainda lembrou que pouco falhou durante sua passagem pelo clube, inciada em 2012. Cássio ganhou a vaga de titular justamente nas oitavas de final da Libertadores daquele ano, para depois ser herói da conquista inédita, do Mundial e tornar-se um ídolo da torcida.

- É difícil falar. Foi um jogo difícil, Libertadores é muito complicado. Também não podemos achar que, porque tomei gol, a culpa é minha. A culpa é geral, de todo mundo. Vamos avaliar, ver o que a gente errou, ver o que não fizemos de legal e tentar melhorar para a próxima partida.

Não é porque falhei que muda alguma coisa sobre minha qualidade - ressaltou o goleiro, lembrando raras falhas com a camisa alvinegra.

- É ruim falhar. No entanto, se forem ver, eu agi normalmente depois. Tenho maturidade suficiente para encarar. Se forem ver meu histórico no clube, foram dois ou três lances de falhas mais bruscas desde que cheguei ao Corinthians. Ninguém gosta de falhar, mas tem de ter tranquilidade, porque goleiro é peça fundamental no time - completou o jogador.

O Corinthians volta a enfrentar o Guaraní na próxima quarta-feira (13), às 22h, na Arena Corinthians. A equipe vai precisar vencer por três gols de diferença para se classificar às quartas de final. Caso vença por 2 a 0, a decisão pela vaga na próxima fase será nos pênaltis.


VEJA TAMBÉM
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo Corinthians!
- Corinthians quebra tabu histórico no Mineirão contra o Cruzeiro e decide vaga na Neo Química Arena
- Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro


9399 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade