23/4/2015 12:08
Conheça o Guaraní (PAR), adversário do Corinthians nas oitavas da Libertadores
O portal LanceNet! publicou matéria nesta quinta (23) falando sobre o time paraguaio que enfrenta o Timão no mata-mata da competição continental
Com a primeira colocação da chave 2 e a quarta melhor campanha da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores 2015, o Corinthians enfrentará o Guaraní (PAR) nas oitavas de final da competição continental. A equipe paraguaia ficou na segunda colocação do grupo 8, com nove pontos conquistados – duas vitórias, três empates e uma derrota. Nesta quinta-feira (23), o portal LanceNet! divulgou uma reportagem na qual conta um pouco da história do adversário do Alvinegro.
Segundo clube de futebol mais antigo do Paraguai, o Club Guaraní tem 111 anos e fica localizado na cidade de Assunção, capital paraguaia, que tem altitude de 43 metros. Preto e amarelo são as cores da equipe.
O próximo adversário do Timão na Copa Bridgestone Libertadores 2015 foi o primeiro campeão paraguaio, em 1906, e é o quarto maior campeão do campeonato nacional, com 10 títulos, além de ser a única equipe do Paraguai na fase de mata-mata da competição continental.
O Guaraní (PAR) manda partidas no Estádio Rogelio Livieres, que tem capacidade para oito mil torcedores, mas jogou duas partidas da fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores no tradicional estádio Defensores del Chaco, que comporta cerca de 40 mil pessoas. Atuando em casa, o time paraguaio venceu duas partidas e empatou uma.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians estabelece novo valor milionário para vender André!
- Ele quer sair? Hugo Souza planeja sair do Corinthians e voltar a Europa após a Copa do Mundo!
- Qual numero ele vai usar? Corinthians decide numero que Lingard irá usar!
6036 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas