13/4/2015 20:05

Timão abre venda de ingressos do Dérbi para membros do Fiel Torcedor

Alvinegros adimplentes e com 30 ou mais pontos podem adquirir as entradas a partir desta segunda-feira à noite. Outros integrantes do plano terão acesso nesta terça

Timão abre venda de ingressos do Dérbi para membros do Fiel Torcedor
O Corinthians inicia nesta segunda-feira a venda dos ingressos para o clássico contra o Palmeiras, marcado para domingo, às 16h, na arena, pela semifinal do Campeonato Paulista. Apenas os participantes adimplentes do plano Fiel Torcedor com 30 ou mais pontos podem adquirir as entradas neste momento. Pela manhã, o Timão descartou ter torcida única no clássico.
A partir das 17h de terça-feira, o Timão abre a comercialização para todos os integrantes do Fiel Torcedor. A venda online acaba na quarta. Em seguida, os ingressos restantes serão colocados à venda para “torcedores comuns” em diversos postos de vendas espalhados pela cidade de São Paulo.

Confira os preços dos ingressos pelo Fiel Torcedor:
Minha Torcida Norte: R$ 40
Minha Vida
Sul: R$ 40
Leste inferior: R$ 64
Leste superior: R$ 112,50
Oeste inferior: R$ 187, 50
Oeste superior: R$ 140
Minha História
Leste inferior: R$ 64
Leste superior: R$ 97,50
Oeste inferior: R$ 162,50
Oeste superior: R$ 130
Oeste VIP: R$ 292,50

Meu Amor
Leste superior: R$ 97,50
Oeste inferior: R$ 150
Oeste superior: R$ 120
Oeste VIP: R$ 270


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


7173 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade