22/3/2015 19:04
Jogadores do Corinthians elogiam elenco, mas temem pela maratona
Jogadores do Timão se preparam para a maratona de jogos que começa nesta terça-feira diante da Portuguesa. Com apenas um dia livre, os atletas temem por lesões
Após a vitória sobre o Capivariano por 3 a 2, os jogadores do Corinthians terão pouquíssimo tempo de repouso, já que o time iniciará uma maratona de jogos a partir de terça-feira, diante da Portuguesa, como complemento da 4ª rodada do Paulistão. Dois dias depois, na quinta, recebe o Penapolense.
Os jogadores do Timão lamentam a dura sequência de jogos e confiam no poder do elenco para não deixar o nível das atuações caírem. Emerson Sheik, autor de um dos gols na Arena Capivari, acredita nos atletas, mas teme por lesões.
>Exclamações do Editor: a medida provisória Profut
- É um privilégio de poucos clubes no futebol nacional ter um grupo de atletas que consiga dar conta deessa maratona. O Corinthians talvez seja um dos poucos que podem desfrutar disso, mas ainda assim existe o ser humano na frente do atleta - ponderou o camisa 11.
Já o lateral-esquerdo Uendel, que substitui o lesionado Fábio Santos, dá a receita para superar o ritmo de jogos que vêm pela frente: manter o foco e a concentração para não ter atletas contundidos.
- Precisamos de bastante descanso, boa alimentação. A gente só tem um dia de repouso para o próximo jogo. Não vai ter espaço para nenhuma distração, vamos estar focados na sequência desgastante. Não podemos perder ninguém por lesão - receitou o jogador.
Depois da vitória sobre o Capivariano, o Corinthians lidera o Grupo B do Paulistão com 26 pontos, cinco à frente da Ponte Preta, segunda colocada.
VEJA TAMBÉM
- Fabinho Soldado permanecerá no Corinthians se Augusto Melo for destituído da presidência? Saiba tudo
- Corinthians desiste de Matheus Magalhães e Grêmio avança em negociação
- Ex-médica do Corinthians tinha reprovação do elenco; Entenda
12372 visitas - Fonte: Lance! NET
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas