Cria da base alvinegra, Guilherme recebe incentivo de Galvão Bueno
Locutor da Rede Globo é o ídolo do jovem goleiro do Timão, que se emociona até hoje com a narração de defesa de Cássio na final do Mundial de Clubes 2012
O jovem goleiro do Corinthians, Guilherme, ganhou um presente na última segunda-feira (18). Fã de Galvão Bueno, o garoto recebeu um incentivo do locutor, por meio de vídeo. “Quem sabe você chega ao time titular do Corinthians, a gente se encontra em uma Libertadores. Já se imaginou na Seleção? Mas tem que ser rápido, cara, senão o tempo passa para mim. Quero ver você saindo do gol e dizer: Vai que é sua, Guilherme”, disse o narrador da Rede Globo.
Guilherme vem treinando com o time adulto do Corinthians desde o fim de 2014. Feliz com o recado de Galvão Bueno, o jovem retribuiu os elogios. “Muito legal, eu até me emociono. O Galvão é um personagem do futebol, já virou uma marca da televisão brasileira. Depois de ver ele narrando o Brasil ganhando a Copa em 2002 e o Mundial do Corinthians, em 2012, é emocionante. Quanto mais tempo ele tem de carreira, melhor ele narra”, declarou o goleiro.
O jovem arqueiro alvinegro tem também um jogo marcante com a narração de Galvão Bueno: a final do Mundial de Clubes da FIFA, em 2012. “Eu não esqueço da final do Mundial contra o Chelsea. Já vi mais de cem vezes o Galvão narrando a defesa do Cássio com os pés no chute do Fernando Torres. Ele emocionou todo mundo aquele dia”, falou.
A última partida do Corinthians narrada por Galvão Bueno foi a goleada por 4 a 0 sobre o Once Caldas, pela fase preliminar da Copa Bridgestone Libertadores 2015. Mesmo depois de acompanhar o jogo na Arena Corinthians, o garoto buscou vídeos depois para ouvir seu ídolo: – Aquilo foi demais! Saí procurando na internet os vídeos só para ouvir a narração do Galvão. O golaço do Elias (terceiro na goleada) com ele ficou sensacional. Bem que ele poderia narrar todas do Corinthians.
Além de Galvão Bueno, Guilherme tem outro ídolo: o goleiro Cássio, companheiro de elenco no Corinthians. “Cássio é uma pessoa do bem e um goleiro que você aprende muito. Ele quer que você melhore sempre. Eu o admiro demais como pessoa. Como goleiro, nem sem fale. É um ídolo”, finalizou
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.