19/3/2015 12:02

Sub-20 do Timão vence o primeiro amistoso da temporada

Sub-20 do Timão vence o primeiro amistoso da temporada
Na última quarta-feira (18), a categoria Sub-20 de futsal do Corinthians/UNIP fez o primeiro amistoso da temporada e saiu vitorioso. No ginásio do Parque São Jorge, o Timão venceu a A.A.B.B por 6 a 1.

Os gols do Corinthians/UNIP foram marcados por Leandro (2), Anderson, José Eduardo, Edgard e Rocha.

A equipe Sub-20 de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.


VEJA TAMBÉM
- EXEMPLO! Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco e inicia planejamento para o segundo semestre
- FORA DO TIMÃO! Tribunal mantém expulsão de ex-presidente do Corinthians
- CASO NIKE: Vice-presidente do Corinthians vira réu por desvio de materiais esportivos


6984 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias