22/2/2015 19:57
Petros reclama lance do gol do Ituano e mostra perna machucada em foto
Volante do Corinthians diz que sofreu falta na jogada que originou o gol de empate do time do interior: "Ele teria quebrado minha perna se ela tivesse presa no chão"
O gol de empate do Ituano na partida deste domingo gerou muita reclamação por parte do time do Corinthians. Os jogadores reclamaram falta em Petros no lance que originou o contra-ataque da equipe do interior. Na sequência, após cruzamento, Jheimy fez o gol dos donos da casa.
Além da reclamação na hora do lance, Petros saiu de campo indignado com a não marcação de falta em cima dele. Segundo o volante, o adversário poderia ter quebrado a perna dele.
– Foi falta clara. Ele teria quebrado minha perna se ela tivesse presa no chão. O árbitro pediu para eu levantar o meião para ninguém ver a falta que sofri – disse Petros, sobre o juiz do jogo, Marcio Henrique de Gois, em entrevista à Rádio CBN.
Veja a foto da perna do jogador abaixo e o vídeo do lance acima.
VEJA TAMBÉM
- Vampeta é sincero ao falar de Lingard no Corinthians: Jogadorzaço não é
- Do Manchester United ao Timão: Jesse Lingard é anunciado pelo Corinthians
- Corinthians libera jovem zagueiro do Sub-20 para transferência
13536 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas