11/2/2015 23:59

Guerrero pega gancho de três jogos por expulsão contra o Once Caldas

Como cumpriu o primeiro na volta contra o time colombiano, em Manizales, o peruano está fora das duas primeiras partidas do Timão na fase de grupos da Libertadores

Guerrero pega gancho de três jogos por expulsão contra o Once Caldas
Paolo Guerrero está fora dos dois primeiros jogos do Corinthians na fase de grupos da Taça Libertadores da América. O atacante peruano foi punido pelo Tribunal de Disciplina da Conmebol pela expulsão na goleada por 4 a 0 sobre o Once Caldas, no dia 4. O gancho foi de três jogos, mas como já cumpriu um nesta quarta-feira, na volta contra o time colombiano, faltam mais dois.


VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! Corinthians goleia América-MG e lidera o Brasileirão Sub-20
- Portuguesa x Corinthians se enfrentam no Paulistão: baixas e retornos do Timão
- Corinthians oficializa contratação do meia marroquino Zakaria Labyad, sob recomendação de Memphis


43431 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade