6/2/2015 13:46
Ação surpresa contempla sócios assíduos do Fiel Torcedor na Arena Corinthians
Os cinco associados mais assíduos de cada plano acompanharam o aquecimento do Corinthians antes do jogo contra o Once Caldas (COL)
Antes do jogo entre Corinthians e Once Caldas (COL) na última quarta-feira (04), pela Copa Bridgestone Libertadores, uma ação surpresa contemplou 20 associados do Fiel Torcedor na Arena Corinthians.
Os cinco sócios mais assíduos de cada plano -- Minha Vida, Minha História, Meu Amor e Minha Torcida --, totalizando 20, foram convidados para assistir à preparação final do Timão antes do jogo de ida do confronto válido pela primeira fase da competição continental.
Durante aproximadamente 20 minutos, os associados acompanharam o aquecimento dos jogadores do Corinthians na sala principal de aquecimento da Arena Corinthians, que tem espaço para 80 torcedores.
A sala é uma das principais novidades da Arena Corinthians, aumentando a proximidade entre o time e a Fiel, mas sem atrapalhar a concentração dos jogadores, já que um vidro com vedação acústica separa a torcida da equipe.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians se solidariza após tragédia com mortes e destruição causadas por terremotos na Venezuela
- Lingard não aparece em reapresentação do elenco do Corinthians após férias! Entenda o motivo
- Corinthians confirma amistoso contra rival para o dia 12 de julho
8208 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas