5/2/2015 20:37

Petros, do Timão, é oferecido ao Flu, mas Tricolor descarta contratação

Diretoria do clube carioca considera o meia interessante, mas diz que ele não cabe no orçamento atual do clube para a temporada 2015.

Petros, do Timão, é oferecido ao Flu, mas Tricolor descarta contratação
Flu até se interessou por, Petros, do Corinthians, mas não tem dinheiro (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)


A diretoria do Fluminense informou nesta quinta-feira que o meia Petros, do Corinthians, foi oferecido ao clube. O jogador foi avaliado, considerado interessante, mas a questão financeira pesou. O Tricolor diz que no momento não tem condições de contratá-lo.

Petros, que ficou fora da estreia do Timão na Libertadores da América, seria uma alternativa para a saída de Darío Conca, que foi para o futebol chinês. Hoje, Vinícius, que veio do Náutico, é o titular da posição ao lado de Wagner. Cristóvão Borges também tem à disposição para o setor Marlone, Robert, Bryan Olivera e Gerson, que está na seleção brasileira sub-20.


VEJA TAMBÉM
- SENSAÇÃO ÚNICA! Kaio César exalta estreia memorável na Libertadores
- FECHA COM GIGANTE! Corinthians acerta renovação com goleiro de 2 metros, campeão no Timão
- BALIZA ZERO? Ramalho quer manter Corinthians intransponível contra o Mirassol


8463 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias