3/2/2015 12:51
EXCLUSIVO: Por vantagem, Corinthians será ofensivo contra o Once Caldas - Por Raony Coronado
O Corinthians já tem a receita para conseguir uma classificação para a fase de grupos da Libertadores. Amanhã a equipe terá pela frente o Once Caldas (COL), às 22h, na Arena, em Itaquera e o técnico Tite revelou que a postura do time será bem ofensiva.
- Nós vamos, sim, tomar a iniciativa da partida. É preciso tomar a iniciativa e a característica da equipe é essa. Estamos buscando cada vez mais infiltrações, chegando na frente. Nós vamos buscar o resultado, temos que ter alguma vantagem - declarou o treinador durante participação no programa Bem, Amigos!, do Sportv.
Sem Lodeiro, que foi para o Boca Juniors, Tite não abrirá mão de ter mais um meia de armação na equipe. Com isso, Jadson, que foi um dos destaques do Timão na estreia do Campeonato Paulista, deverá permanecer entre os titulares.
O Corinthians deve iniciar a partida com: Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto; Sheik e Guerrero.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians se solidariza após tragédia com mortes e destruição causadas por terremotos na Venezuela
- Lingard não aparece em reapresentação do elenco do Corinthians após férias! Entenda o motivo
- Corinthians confirma amistoso contra rival para o dia 12 de julho
20730 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas