31/1/2015 16:47

Antes da estreia do Paulistão, elenco alvinegro recebe carinho de torcedores mirins do programa Fiel Torcedor

Crianças fizeram colagens em homenagem aos jogadores e ao técnico Tite

Antes da estreia do Paulistão, elenco alvinegro recebe carinho de torcedores mirins do programa Fiel Torcedor
O Corinthians, em parceria com a Henkel, empresa detentora das marcas Cascola, Durepoxi e Pritt, patrocinadoras dos vídeos oficiais do Timão, recebeu a visita de alguns corinthianos mirins do programa Fiel Torcedor, neste sábado (31), no CT Dr. Joaquim Grava. Os pequenos tiveram a oportunidade de dar um último incentivo para o elenco alvinegro antes da estreia no Paulistão, contra o Marília, neste domingo, 17h, na Arena Corinthians. Durante o treinamento, o grupo demonstrou muita criatividade na combinação de elementos e corinthianismo na elaboração de frases de incentivo.

Cássio e Tite foram os mais assediados. A pequena Isadora, 3, fez questão de entregar sua “obra de arte” para o treinador com a frase “Boa sorte, Tite”. Os pais, claro, ajudaram a criançada na brincadeira.

O resultado os corinthianos acompanharão em breve no canal do Timão no Youtube e também na página do Corinthians no Facebook.


VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Ex-Corinthians é anunciado em clube do Japão
- ALFINETOU: Volante do Corinthians provoca Palmeiras por eliminação no Mundial de Clubes
- CABE NO TIMÃO? Ex-diretor do Corinthians comenta possibilidade de retorno ao futebol profissional









6366 visitas - Fonte: Site Oficial

Breno Bidon vê evolução do Corinthians em período de treinos
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:32
00:32
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade