O confronto neste domingo (01) não será o primeiro entre Corinthians e Marília em estreias do Paulistão. Em 2003, as equipes se enfrentaram no estádio Abreu Vidal, o Abreuzão, em Marília na primeira rodada do estadual.
Em início de temporada, o Timão travava na parte física durante a partida, mas a qualidade técnica fez a diferença para o placar final. Apesar da dificuldade, o Corinthians abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo. O atacante Gil fez boa jogada pela esquerda e cruzou com maestria para Deivid, que de cabeça finalizou para o fundo das redes e colocou o Alvinegro na frente.
A segunda etapa já começou mais agitada do que a primeira, e apesar de boas jogadas do Marília, o goleiro Doni impediu o empate. Aos 29 minutos, o Corinthians chegou novamente pela esquerda, e a bola sobrou na entrada da área para Renato Abreu, que chutou e fechou o placar após a bola desviar no zagueiro e tirar o arqueiro adversário da jogada.
FICHA TÉCNICA
MARÍLIA 0 X 2 CORINTHIANS
Campeonato Paulista 2003, 1ª rodada
Gols: Deivid aos 45 minutos do primeiro tempo e Renato Abreu aos 29 minutos do segundo tempo
MARÍLIA: Hélder; Maurinho, Adélson, Wladimir e Possato; Adílson, João Marcos, Marquinhos Paraná e Gil Baiano (Fabinho); Reginaldo (Dudu) e Sandro Oliveira (Ricardinho). Técnico: Roberval Davino
CORINTHIANS: Doni; Rogério, Anderson, Fábio Luciano e Kléber; Pingo, Fabinho e Renato Abreu; Deivid, Leandro e Gil. Técnico: Geninho
Você encontra essa e mais informações sobre o Corinthians no Aplicativo do Almanaque do Timão, disponível em iOS e Android na Apple Store e Google Play.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.