27/1/2015 19:28

Cruzeiro quer Jadson, do Corinthians, para o lugar de Everton Ribeiro

Cruzeiro quer Jadson, do Corinthians, para o lugar de Everton Ribeiro
O Cruzeiro quer o meia Jadson para substituir Everton Ribeiro, negociado no último fim de semana com o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, por 9 milhões de euros (R$ 26 milhões). A pedido do técnico Marcelo Oliveira, a diretoria celeste vinha trabalhando o nome do atleta do Corinthians desde a semana passada e deve intensificar as conversas nos próximos dias para fechar o seu elenco.

O objetivo do clube é contratar mais três jogadores.

Além de um meio-campista, um zagueiro e um volante estão entre as necessidades discutidas internamente.

A princípio, pesa contra o desejo cruzeirense o salário de cerca de R$ 350 mil mensais recebido por Jadson no Parque São Jorge. A equipe pretende rever a política que mantinha até a última temporada de compensar o baixo investimento na compra de direitos econômicos com salários mais atrativos.

Jadson também foi procurado pelo Flamengo no fim do ano passado e sinalizou na época que poderia diminuir os seus vencimentos para se transferir para o Ninho do Urubu.

Essa não é a primeira tentativa dos mineiros. Em sondagem anterior, foi oferecido o atacante Dagoberto como moeda de troca, mas o Corinthians não se interessou.

Com a venda de Everton Ribeiro encaminhada desde a última semana, o Cruzeiro já vinha recebendo diversas sugestões de empresários, dentre elas, o colombiano Sherman Cárdenas, do Atlético Nacional, e o argentino Ricardo Centurión, do Racing. O meia Lucas Lima, do Santos, também chegou a ter o seu nome ventilado através do grupo Doyen Sports, que detém a maior de seus direitos econômicos, mas acabou ficando na Vila Belmiro.

Após conversa recente com Tite, Jadson assegurou que continua no Corinthians.

O armador desembarcou no clube na última temporada, em troca que levou Alexandre Pato para o São Paulo, e conseguiu destaque em seu início. No entanto, perdeu espaço no final da temporada e passou a ocupar com mais frequência o banco de reservas. Ele tem a sua carreira administrada pela Think Ball & Sports Consulting.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


49344 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade